sábado, 16 de junho de 2012

" Momentos únicos "



Pedro e Juliana cursavam a mesma faculdade onde se tornaram amigos inseparáveis. Estavam sempre de bom humor e a turma se divertia com suas palhaçadas.

Estavam no último período e nestes quatro anos só se encontravam na Faculdade, mas talvez por estar se aproximando a formatura Pedro começava a sentir um aperto no coração só de imaginar não voltar a ver Juliana.

Ele estava apaixonado por ela e não sabia como demonstrar seu sentimento. Ela continuava do mesmo jeito e sempre levava na brincadeira tudo que ele contava. Era só escutar sua gargalhada para saber que Pedro estava ao seu lado.

Aproveitando que ganhara dois convites para a pré-estréia do filme “Branca de Neve e o Caçador” foi direto fazer o convite para ela ir com ele. Juliana ficou super feliz, pois estava louca para assistir aquele filme e ainda mais em uma pré-estréia.

Chegaram ao cinema e foram logo comprar a tradicional pipoca e refrigerante. Como estava lotado resolveram entrar direto. Enquanto esperava o filme começar Juliana deu de brincar com a pipoca adornando o cabelo de Pedro com algumas. Adorava fazer suas brincadeiras e depois ria sem parar.

Pedro sorriu e ficou admirando-a dando gargalhadas. Aproveitou que seus olhos estavam fechados e não resistindo segurou seu rosto e tocou seus lábios com um beijo.

Juliana chegou a abrir os olhos, mas a sensação que sentiu ao ser beijada despertou o amor que tinha guardado em segredo no seu coração. Abraçou Pedro e se entregou aquele beijo que tanto desejou.

O filme começou e Pedro e Juliana ficaram abraçados sem precisar dizer uma só palavra. Só em se olharem e tocarem seus corações já demonstrava o sentimento que um sentia um pelo o outro. Uma história de amor passava na tela do cinema e outra estava bem e frente aproveitando cada minuto daquele momento único.


RSantos



Bloínquês
121ª Edição Visual
Imagem Projeto


2 comentários:

Silenciosamente ouvindo... disse...

Venho desejar um Feliz Natal
para si e sua Família.
Bj.
Irene Alves

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog,gostei de o conhecer é daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog.
Minhas saudações.
António Batalha.
Peregrino E Servo

cores da vida Pictures, Images and Photos