sábado, 25 de dezembro de 2010

"UMA LINDA NOITE CHEIA DE MAGIA"


Vou te contar como descobri a magia do Natal. Minha mãe sonhava em visitar o meu Tio Alberto que mora em Londres, mas sempre havia um motivo para adiar a sua viajem. Ele é um único irmão de mamãe que sofrera um grave acidente de carro.

Estava se recuperando tendo seções diárias de fisioterapia na esperança de voltar a andar. Teve que se acostumar a usar a cadeira de rodas que o deixava um pouco nervoso porque sempre foi uma pessoa ativa. Como empresário dono de uma Agência de Turismo, mesmo com todas as dificuldades impostas pelo acidente, esteve sempre à frente de seus negócios. Ele ainda era solteiro e esperava um dia encontrar o seu par.

Agora o sonho de visitar o seu irmão tinha se realizado e estávamos curtindo o Natal cheio de magia. A casa do Tio Alberto era muito bonita e estava toda iluminada e com uma enorme árvore de Natal cheia de luzes piscando.

Estava vivendo num conto de fadas e me sentindo no mundo encantado. Olhando pela janela observava a neve caindo e o chão parecia feito de algodão doce. Cheguei a sonhar que via o papai Noel sentado em seu trenó cheio de presente sendo puxado pelas suas renas.

Foi uma noite linda e cheia de magia que passamos juntos e não via a hora de poder abrir os presentes.
Quanta felicidade em ver o meu tio e minha mãe juntos recordando seu tempo de infância, contando suas travessuras, falando sobre suas vidas. Chegou uma hora que Tio Alberto levantou a taça de vinho e disse:
- Este ano quero paz no meu coração para poder sair dessa cadeira e caminhar novamente.
Mamãe levantou a sua taça brindando a esse momento e com a voz emocionada completou:
- Meu irmão como todo dia nasce tenho certeza que logo estarás totalmente curado.

Passamos as nossas férias lá e a mamãe já estava combinando que em breve, estaria voltando de vez para morar lá aonde era a sua terra, mas precisava de um tempo porque mesmo estando separada do papai ele tinha que autorizar.

O tempo passa e com ele vamos caminhando todos juntos sem parar e eles vão ficar bem. Um Novo Ano vem chegando e cheio de coisas boas para acontecer.

 RSantos


Projeto Bloínquês





21a. Edição Sonora




Imagens retiradas da NET

Um comentário:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje a minha visita
é para agradecer.
Cada visita sua ao meu espaço
de sentimentos,
inspira alegrias em
minha vida,
e leva o que de melhor
existe em mim.

Sua amizade é preciosa
em minha vida,
e há de continuar a ser
neste novo ano
que está a nascer.

cores da vida Pictures, Images and Photos