sexta-feira, 24 de junho de 2011

" O SONHO DE UM AVIADOR "


Paulo Cruz sempre sonhou em ser aviador. Aos quatorze anos passou para o Colégio naval chegando a Oficial . Depois que regressou da viagem de navio pelo mundo foi se apresentar no porto onde estaria servindo.


Chegando lá ficou sabendo que precisavam de voluntários para servir na base de São Pedro da Aldeia para ser piloto de helicóptero. Não pensou duas vezes e lá foi ele aprender a profissão com que tanto sonhava.


Exerceu a função de piloto-aviador e transitou por diversos setores dentro dela por merecimento. Até que conseguiu ser declarado um dos melhores astronautas da NASA.

Participou ao lado de russos e americanos de uma missão na ISS-Estação Espacial Russa,onde o Brasil participou com seus experimentos na área, mostrando sua tecnologia. Foram 8 dias de experimentos à bordo da referida estação espacial.

Após a missão, Paulo Cruz foi transferido para a reserva militar pelo Comando das Forças Armadas, onde na função civil de astronauta desenvolve serviços e ministra palestras a serviço do Brasil.

Em suas palestras ele revela que o segredo do sucesso é nunca desistir, mesmo quando outros duvidarem da sua capacidade de atingir grandes e bons objetivos.


RSantos




6ª Edição Profissão
Projeto Bloínquês
A história aqui relatada foi pesquisada na Internet e tem alguns fatos verídicos, sendo nomes locais fictícios.

Um comentário:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

Penso que
se a inteligência
tivesse a divulgação
que tem o futebol,
teríamos
um país pleno
de sabedoria,
tolerância
e paz.

Vida plena em teus dias.

cores da vida Pictures, Images and Photos