sexta-feira, 1 de julho de 2011

" Uma nova vida "



Chegara verão e com ele o nascer de um novo ano, o nascer de uma nova vida que veio para brindar o nosso amor. O início da gravidez fora bem delicado, pois sentia dores resultantes de contrações que exigia um repouso absoluto.

Vivia praticamente sem sair de casa e que susto levara no dia que desmaiou sendo socorrida pelo seu marido assim que chegou do trabalho. Ele rapidamente a pegou no colo levando-a para a cama e preocupado observava a sua amada.


Assim que ela abriu os olhos sentiu um alívio ao ver o seu amor do seu lado que foi logo falando:
- Meu amor você está bem? Acha que devo ligar para o médico?
- Estou bem e não precisa falar com o doutor, pois ele vai me dar uma bronca. É que fui arrumar as roupinhas de nosso filho no armário e isso deve ter causado esse mal estar. Agora está tudo bem e nada melhor do que continuar nesta cama sem fazer mais arte. Disse ela baixinho.


Ele segurou sua mão pedindo a ela que levasse a sério o repouso. Sabia o quanto estava sendo sacrificante estar ali presa naquela cama. Carinhosamente deitou-se ao seu lado e naquela noite, mal conseguiu dormir.

Passados alguns meses pela primeira vez não sentira dor alguma, pela primeira vez em anos, obteve as respostas às suas perguntas.

Quantos anos tentaram ter filhos e não conseguiram. Seções intermináveis com médicos e especialistas que passavam inúmeros exames e todos os resultados eram desanimadores. Estavam desgastados e deixando de viver em função disso, mas não desistiram e continuaram a luta para ter um filho.

Consultas atrás de consultas e depois todos aqueles exames novamente. Ficamos mais animados após os exames de fertilidade, pois já transcorria mais de 37 dias de ciclo sem nada aparecer o que era um bom sinal.

Estávamos nervosos e ansiosos na expectativa de saber o resultado do teste e quando vimos lá escrito “POSITIVO“ foi uma emoção e alegria que não dava para expressar a grandeza do que sentimos. Choramos de tanta felicidade que parecíamos duas crianças acabando de ganhar o presente dos seus sonhos.

Minha esposa estava grávida finalmente e isso graças a nossa persistência, graças a Deus porque nada na vida acontece por acaso. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação, mas se você não fizer nada, não existirão resultados.



RSantos

26a. Edição Roteiro
73a.  Edição Conto/História
Projeto Blóínquês

2 comentários:

chica disse...

Depois de tanto trabalho, um lindo momento deles.LINDO!beijos,chica

Letícia R. disse...

Devo dizer que se resume a esta frase: "O nosso tempo não é o tempo de Deus."

cores da vida Pictures, Images and Photos