sexta-feira, 6 de maio de 2011

" UM MOMENTO A DOIS"


Tem dias em nossas vidas que parece que o mundo vai desabar e aquele dia para Francine estava sendo assim. Seu coração disparava tamanha era à ansiedade de conversar com o Rick, dividir com ele esse momento que misturava sentimentos de alegria e de medo ao mesmo tempo.

Francine e Rick se conheceram na Faculdade, se apaixonaram e decidiram morar juntos. O tempo foi passando e essa união já tinha três anos compartilhados com muito amor e companheirismo. A vida não era fácil para os dois que tinham que trabalhar e estudar para poderem pagar as contas e sobreviverem.

Faziam planos para o futuro, estavam no início de suas carreiras e se dedicavam ao máximo para conquistarem seu lugar ao sol.

Queriam muito construir uma família, terem a sua casinha com uma linda vista e uma varanda para ao final do dia sentarem juntinhos jogando conversa fora, contando como passaram o dia, trocando juras de amor e abraçadinhos esperariam a note chegar que os embalaria para uma linda noite de amor.

Francine marcara de se encontrar com o Rick na ponte que ficava a poucos metros de casa para seguirem juntos caminhando sobre as camadas finas de neve e brincando como duas crianças de contar as pegadas que faziam por onde pisavam. Chegara primeiro e enquanto esperava seus pensamentos disparavam procurando as palavras para contar o que tinha acontecido que poderia mudar suas vidas. Estava aflita, pois sabia que independente do que o seu coração quisesse o mais importante para ela era a opinião de Rick. O seu amor por ele era tão grande que qualquer dor seria suportável e o tempo ajudaria a cicatrizar.

Estava entregue aos seus pensamentos quando vê Rick chegando e mesmo sorrindo seu coração estremece, suas pernas ficam trêmulas, mas respira fundo para não dar a perceber sua ansiedade.

Rick chega todo feliz e animado e corre para abraçá-la e beijá-la dizendo:
- Minha deusa como você está cheirosa, tão linda, disse abraçando-a, acariciando seu pescoço enchendo de beijinhos.
Francine se entregou as suas carícias e seu coração disparava de tanto amor e felicidade que sentia. Aproveitou esse momento e com a voz um pouco arranhada disse:
- Rick eu preciso muito te contar o que está acontecendo comigo. Queria que você soubesse que o amo muito e o que você decidir será feito.
Rick se afastou um pouco, segurando carinhosamente seu rosto com as mãos, encostando sua testa na dela e falou:
- Conte- me tudo que estou aqui para ouvir e ajudar no que for preciso.
Francine engoliu em seco, molhou os lábios e então disse:
- Rick hoje fui pegar os meus exames e recebi a notícia de que estou grávida. Confesso que estou muito feliz com essa notícia, mas ela só será completa com a sua felicidade também. Estamos passando um momento difícil em nossas vidas, e tudo é contado aqui em casa e esse filho vem numa hora que teremos que abrir mão de muita coisa. O que você me diz meu amor? Chegastes tão alegre e eu aqui estou te dando essa notícia que talvez em outra época estivéssemos pulando de alegria.

Rick foi ouvindo o que Francine falava, palavra por palavra, olhando cada expressão de olhar, seus lábios se mexendo, mas na verdade era uma notícia que o havia deixado mudo. Francine chegou perto dele e perguntou o que ele tinha para dizer. Como num despertar olhou para ela e disse emocionado:
- Amor da minha vida você não sabe que notícia maravilhosa você acaba de me dar, você vai me dar um filho o que mais quero nesta vida? Sou a pessoa mais feliz do mundo e ainda mais que acabei de receber uma promoção no trabalho e agora sou o Gerente da área de Engenharia.

Francine emocionada e com os olhos cheios de lágrimas não teve tempo de dizer uma palavra porque Rick a encheu de beijos o que para ela era só alegria e felicidade.

Seguiram abraçadinhos sentindo o calor de seus corpos e um coraçãozinho batendo que era o fruto desse amor.


RSantos


22a. Edição Roteiro
Pauta Bloínquês
Imagem projeto
ism

2 comentários:

chica disse...

ฺ❤ฺ ฺ❤ฺ ฺ❤ฺ


Desenvolveste esse roteiro mais um vez, muito legal...
Gosto sempre!

beijos,lindo fds e tudo de bom,chica


ฺ❤ฺ ฺ❤ฺ ฺ❤ฺ

Sandra disse...

Nosso amigo imaginario é muito especial. É conhecido de todos.
Quero lhe desejar um Feliz dia das mães.
Que Deus te abençõe.
http://sandrarandrade7.blogspot.com
Carinhosamente,
Sandra

cores da vida Pictures, Images and Photos