quarta-feira, 7 de abril de 2010

"Carinho entre irmãs"


O carinho entre irmãs é um sentimento único, que suporta qualquer adversidade. É um afeto onde compartilhamos várias emoções, tristezas e acumulamos tantas histórias que não saberíamos dimensionar quanto tempo ficaríamos relembrando os momentos de infância, das nossas brigas e travessuras, dos primeiros amores, das cumplicidades enfim de tudo que vivemos juntas.
Cada uma seguiu seu caminho construiu sua família vivendo suas vidas , mas mesmo assim sempre juntas , mas as relações de afeto continuaram sendo cultivadas, o carinho que nos une é único, indestrutível e é só uma precisar da outra, que jamais existirá distância, qualquer que seja a hora do dia.
Uma irmã sempre estará pronta a nos ouvir, nos consolar , nos estender a mão . . e podemos nos abrir e expressar tudo que nos aflige sem medos ou cerimônias.
Pode haver pequenos momentos de desentendimentos, sejam por coisas bobas ou até familiares que venham a deixar mágoas passageiras, mas diante de um amor tão puro e fraterno um singelo gesto faz desaparecer como mágica esses pequenos detalhes.
Como é lindo o gesto que nos  leva as mãos uma linda “orquídea branca”. Flor de uma beleza angelical que nos deixa encantados por tamanha formosura e que  leva ao nosso coração sentimentos de paz e amor. Linda flor que segue seu ciclo de vida e depois, quando menos se espera, retorna linda e formosa.
Muito obrigado minhas irmãs por estarem sempre prontas a escutar, a dar conselhos, a aceitar os  defeitos e do jeito que somos. Obrigado por estrem sempre prontas a ajudar no que seja e que nos deixa sem palavras para agradecer.
Carregamos sim a certeza que estaremos sempre juntas caminhando lado a lado não importa aonde estivermos.
Minhas irmãs, minhas amigas, sempre unidas pelo amor familiar que nos traz na memória os momentos vividos, sejam eles, os de ontem, os de hoje ou os que venhamos a viver .
*Rene Santos*



Tema  80a.Semana - "Irmãos "



video
imagem retirada do visualise us
Apresentação PPS (conversão em video)

Nenhum comentário: