domingo, 25 de abril de 2010

"Meus 18 anos"


Meus 18 anos
tanto tempo esperei
que o dia está chegando
e não sei o que farei.

Ahh ... com 18 anos
penso em tudo que farei
festas para alegrar a todos
e barrada não serei.


Ahh... com 18 anos
dirigir já posso
faculdade vou cursando
e o tempo vai passando.


Ahh... com medo estou
medo de crescer
pois adulta já sou
e por mim vou responder.


O tempo vai passar
minha vida seguirei
e rapidamente aos 30 anos
formosa e madura chegarei.

Rene Santos
Tema 27a. Edição Blogueando - Aos 18 anos
2º LUGAR
(imagens retiradas da Net)

3 comentários:

Melanie Guedes disse...

Rene, a única coisa que posso lhe pedir é que me desculpe. Já participei de alguns projetos e é verdade, é sempre bom vermos a relação de notas.
O que aconteceu foi um descuido, acabei não revendo o tópico e como a postagem foi agendada, visto que hoje eu não teria tempo para postar, (estou no intervalo para almoço entre provas, não é uma desculpa, pois se me comprometi com o blogueando deveria fazer o combinado sem desculpas, mas confesso que ontem o sono falou mais alto e ás 10pm, aqui no Rio, agendei a postagem para hoje), acabei não vendo seu link no tópico.
Um descuido, mas que prometo, não irá se repetir. Já refiz a tabela rapidamente e a postagem no blogueando. Parabéns pelo texto, acredito que um dos que mais se adequou ao tema. Atenciosamente, Melanie

Gabriella M. disse...

ótimo msm o seu texto! Bem simples, mas diz todos os sonhos que as meninas tem com os 18!
parabéns pelo "podium"!

Juci Barros disse...

Assim seja rs.
Beijos.

cores da vida Pictures, Images and Photos