sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"Deus existe e eu acredito"

Você Acredita na existência de Deus?
Sim acredito em Deus, numa força superior capaz de criar todo esse Universo com tamanha grandeza e perfeição. Quanta beleza os nossos olhos podem admirar todos os dias. Quanto aprendemos, nos deleitamos, nos maravilhamos em poder, através da leitura, conhecer tantas histórias e belezas que não precisaram ser vistas e somente imaginadas dentro de nós mesmos.

Acredito em Deus sim, pois Ele esteve sempre presente em minha vida. Essa força superior, essa Luz Divina está  dentro de cada um de nós. Posso dizer que com o passar do tempo a Sua presença se mostrou viva e real. Quando crianças normalmente nossos pais nos colocam no mesmo caminho da sua fé, mas conforme crescemos vamos exigindo mais explicações e chegamos as nossas próprias conclusões através dos nossos passos, das nossas atitudes.

Vivemos diversas etapas na vida que nos trazem alegrias, tristezas, sofrimentos, dores, perdas. Cometemos erros que são naturais no aprendizado que trilhamos e isso tudo nos leva a Deus. Impossível não sentir a Sua presença em tantos momentos que parece que o mundo vai desabar, que não tem saída e sem perceber voltamos a sorrir e até esquecemos o que passou.

“Deus quando fecha uma porta sempre abre uma janela”. Essa frase sempre uso porque em várias vezes a minha porta foi fechada e Deus sempre me mostrou uma janela aberta e aqui estou com saúde, com uma linda família, amigos e feliz em poder com a minha idade usar a sabedoria que Ele me passou para ajudar a quem precisa.

Acredito em Deus e sei que, quando acabar a minha missão aqui na terra, sua mão estará pronta para me segurar e me levar para estar ao Seu lado.

RSantos

32a. Edição Opinativa
Projeto Bloínquês



Imagens retiradas da Net / Vídeo You tube

Nenhum comentário:

cores da vida Pictures, Images and Photos