sábado, 16 de outubro de 2010

"Eu sou uma garota All Star"


Tremendo sábado é lá estava eu tendo que ir para o meu curso de inglês. Já estava quase desistindo de continuar com o Inglês aos sábados, mas como estava trabalhando no Shopping no turno da noite e estudando de manhã só me restava o sábado para tentar terminar o inglês.

Depois do curso tinha que passar na Secretaria para pagar a mensalidade e lá fui eu com certa pressa, pois ainda tinha que trabalhar.  Minha vida era essa correria e gostava de viver nessa adrenalina.

Cheguei lá a secretária estava atendendo a um garoto muito gatinho que vestia uma camiseta preta , calça jeans e havainas. Ele olhou para mim me deu um sorriso que até gostei e apesar de não ter nem falado com ele fiquei um pouco que fascinada. Tentei saber o seu nome tentando olhar para o papel de inscrição, mas não consegui. Foi uma pena ter sido só esse simples sorriso, mas quem sabe poderia vir a encontrá-lo novamente.

Antes de sair ele ainda me olhou por inteiro e aquilo mexeu comigo mais ainda. Eu era meio que exagerada na forma de me vestir. Gostava do meu estilo jovem e o meu tênis All Star era peça constante. Minha mãe me chamava sempre da "Garota All Star" e  falava isso para todas as suas amigas, desde que me  pegou dormindo na banheira com os meus All Star nos pés. Virou assunto do dia, da semana, do mês e só Deus sabe até quando vai continuar falando.

Paguei a mensalidade e fui andando para casa a fim de comer alguma coisa antes de ir para o Shopping. Quando estou abrindo a portaria do prédio passa um garotinho, que não era muito bonito, mas não era de se jogar fora, me olhava sem disfarçar, passou por mim, e olhou para traz só para continuar a olhar!

Estava percebendo que meu visual estava agradando e que o meu estilo All Star me dava muita sorte e principalmente no amor!!!
Tinha mesmo que concordar com minha mãe quando me chamava de "Garota All Star" porque eu já estava me sentindo a própria.
RSantos

"Se tem uma coisa que não largo do pé, é meu All Star, não... Ele não tem chulé e não tomo banho com ele.. (credo), mas é a minha principal característica.. hehe!"


38a. Edição Visual
Projeto Bloínquês

Imagens retiradas da NET
Pesquisa em sites All Star

Um comentário:

chica disse...

Linda ,alegre e divertida participação!beijos,ótimo fds e boa sorte!chica

cores da vida Pictures, Images and Photos