Gustavo e Eliana estavam passando um final de semana num Sítio de amigos. Eles mantinham uma relação estável que já durava dois anos, mas Eliana, nos últimos meses, vinha perdendo a paciência com Gustavo com certas atitudes abusadas e sem educação.
Todos tinham chegado um dia antes à noite onde pouco se falaram e foram logo se deitar. Quando o dia amanheceu e Eliana abriu os olhos viu que estava sozinha na cama. Levantou-se e foi se arrumar para descer para o café da manhã.
Para sua surpresa reparou que o único que estava acordado era o seu digníssimo marido que já estava na varanda saboreando uma tigela de cereais. Gustavo quando a viu disse:
- Bom dia amor ! Acordou cedo também? Eu acordei porque estava era com fome e fui à cozinha e preparei esses cereais. Quer um pouco?
- Gustavo que vergonha você acordar e ir direto catar o que comer na cozinha dos nossos amigos. Será que sua fome era tanta que não podia esperar servirem o café para todos? reclamou Eliana.
- Eliana não vejo nada demais no que fiz e acho que você anda exagerando tudo o que faço ultimamente. Você não respondeu nem ao meu bom dia e já veio reclamando.
- Desculpe amor realmente ando um pouco estressada com tudo, mas quero que você acabe logo de comer esses cereais para deixar tudo no lugar antes que o pessoal acorde.OK?
Gustavo deu aquele sorriso de travesso, abraçou a esposa e juntos arrumaram tudo. Voltaram para o quarto para curtirem um momento a dois até que todos os convidados acordassem.
RSantos
1a. Edição Dialogue
tema: Dia esquisito
5a. Edição Especial
Imagem do BLQ
2 comentários:
Lindo isso e assim, no quarto, a sobremesa foi o amor!beijos,tudo de bom,chica( mas que guloso esse Gustavo,tsts)
E nessas horas não há ninguém que possa atrapalhar.
Desculpe minha ausência, querida... estava em semana de vestibular
Beijos.
Postar um comentário