sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"MINHA VIDA PRECISA MUDAR"


Eu cheguei do trabalho cansada. Resultado de horas extras e relatórios monstruosos... Mas agora eu me encontrava parada na frente da porta de minha casa. Senti aquele alívio de saber que já poderia tirar os sapatos. Então coloquei a pasta no chão e girei a maçaneta ao mesmo instante que fazia o mesmo com a chave.

Poder estar ali no aconchego do meu apartamento dava uma sensação de prazer, paz e liberdade. Finalmente estava de férias e teria um mês inteiro para descansar. Precisava relaxar e pensar muito em algumas decisões importantes a colocar em prática que iriam mudar o rumo da minha vida.

Estava acostumada a viver sozinha e dediquei tantos anos a vida profissional que me esqueci de viver a minha própria vida. Ainda era jovem e queria recuperar o tempo perdido, poder viajar, conhecer pessoas novas, me apaixonar por alguém e manter um relacionamento que viesse a dar certo. Poder compartilhar uma vida a dois, ser mãe, constituir uma família, me sentir verdadeiramente uma mulher completamente realizada.

O primeiro passo eu já havia tomado que foi conseguir tirar férias depois de quase cinco anos sem conseguir esse tão merecido descanso.

O próximo passo era aproveitar essas férias viajando pelo nordeste do país curtindo as praias, indo a festas e deixando a vida me levar.

Depois que retornasse das férias já estava determinada a pedir demissão do escritório e prestar os serviços advocatícios diretamente aos meus clientes. Pretendia agregar ampliar essa carteira o que garantiria a minha renda e me sobraria mais tempo para me dedicar a outras atividades que me trariam mais satisfação e qualidade de vida.

Começava o ano e minha vida precisava mudar e para isso acontecer eu já estava tomando as minhas decisões. Nascia um novo ano e renascia uma nova mulher.

RSantos





imagem do projeto BLQ

2 comentários:

chica disse...

LIIINDO e quando nasce um nova mulher ninguém segura!rsrs beijos e boa sorte!chica

Layla C. disse...

Amei o Texto, espero que tenha ganho. (:

cores da vida Pictures, Images and Photos