sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

" FÉRIAS EM PARIS"


Alberto ainda está trabalhando apesar de já ter encerrado o expediente. É Engenheiro de produção e gerencia a área de desenvolvimento corporativo da empresa. Precisa finalizar os últimos relatórios e deixar tudo anotado para que o colega que vai substituí-lo nas férias possa dar andamento aos projetos em execução.

O dia passou corrido que nem viu à hora passar e à noite estaria viajando com a esposa para passar as férias em Paris. Estava casado há seis meses e essa viagem é a lua de mel tão planejada pelo casal.
Toca o telefone e ao atender já escuta sua esposa dizendo:
- Você está ainda aí amor. Tentei primeiro o seu celular e está fora de área e logo deduzi que só podias ainda estar no escritório. Estou preocupada com a hora porque já são sete horas e temos que chegar no aeroporto até às nove horas.
- Sonia fique calma que daqui a meia hora estou em casa e vamos chegar a tempo para curtir a nossa viagem de núpcias. Um beijo meu amor que vai dar tudo certo. Disse pausadamente e desligou voltando a que estava fazendo.

Escreveu as últimas linhas que faltavam, salvou o arquivo e enquanto desligava o computador começou a sorrir pensando naqueles dias todos que passaria juntinho de sua esposa na “Cidade do Amor”.

Sonia era a mulher de sua vida e desde que se conheceram o amor que sentiam um pelo outro foi se solidificando. Desde que e casaram o tempo para ficarem juntos era pouco porque ela era médica pediatra tendo uma agenda em grande parte voltada para os seus pacientes.

Agora chegara o grande momento de poderem curtir um mês juntinhos passeando por paris, vivendo intensamente esse amor.
A capital francesa é conhecida como a cidade mais romântica do mundo e nada melhor para celebrar o amor e união dos casais apaixonados onde o que importa é unicamente ser feliz.

RSantos

12a. Edição Roteiro

                                                         6a. Edição Começo e Fim
tema: começar com a letra "A" e terminar com a letra "Z"
imagem do projeto

Nenhum comentário:

cores da vida Pictures, Images and Photos