sábado, 1 de janeiro de 2011

" O Nascer de uma nova vida"



Chegou o verão e com ele o nascer de um novo ano, o nascer de uma nova vida que veio para brindar o nosso amor. O início da gravidez foi bem delicado, pois sentia dores resultantes de contrações que exigiu um repouso absoluto. Pela primeira vez em meses, não sentiu dor alguma; pela primeira vez em anos, obteve as respostas às suas perguntas.

Quantos anos tentamos ter filhos e não conseguíamos. Seções intermináveis com médicos e especialistas que nos passavam inúmeros exames e todos os resultados eram desanimadores. Estávamos desgastados e deixamos de viver em função disso, mas não desistimos e continuamos a nossa luta para ter um filho.

Agora tínhamos sido encaminhados a um especialista indicado por um casal amigo que passara pelo mesmo e hoje já estavam com dois filhos. Consultas atrás de consultas e depois todos aqueles exames novamente. Ficamos mais animados após os exames de fertilidade, pois já transcorria mais de 37 dias de ciclo sem nada aparecer o que era um bom sinal.

Estávamos nervosos e ansiosos na expectativa de saber o resultado do teste e quando vimos lá escrito “POSITIVO“ foi uma emoção e alegria que não dá para expressar a grandeza do que sentimos. Choramos de tanta felicidade que parecíamos duas crianças acabando de ganhar o presente dos seus sonhos.

Minha esposa estava grávida finalmente e isso graças a nossa persistência, graças a Deus porque nada na vida acontece por acaso. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

RSantos

61a. Edição Filme


61a.  Edição Livro
Imagem retirada da NET

3 comentários:

chica disse...

Lindo momento de vitória que resulta numa nova vida...um beijo,chica

Juliane Bastos disse...

To emocionada ç.ç

Patrícia N. disse...

A gravidez,quando planejada e na hora certa,é um dos maiores presentes para uma família!

cores da vida Pictures, Images and Photos