sábado, 12 de junho de 2010

"Notícia Extra"

“A PREOCUPAÇÃO COM O AQUECIMENTO GLOBAL DO NOSSO PLANETA CHEGOU AO FIM”



O aquecimento Global deixou de ser a ameaça que nos atormentava e bravamente chegaram a solução que trará a Paz tão esperada ao nosso Planeta.

Felizmente tudo correu da maneira que sempre desejamos para o nosso Planeta, todas as empresas se uniram para criarem novas alternativas que não venham a prejudicar o meio ambiente. Estarão se reestruturando para não haver mais poluição e qualquer outra causa que venha a ser prejucial a nossa terra.

Pelas noticias o aquecimento global terá um final feliz, com suas geleiras intactas , com suas cidades litorâneasnão mais sendo invadidas e até locais como a floresta amazônica se transformando no modelo ecológico do mundo.

Como conseguimos  esse milagre?
A Resposta que todos querem saber é que a união e concientização de todos e inovações de novos meios foram a mágica que fez alcançarmos tamanha bênção. Agradecemos neste momento a todos que quase unanimente jogaram lixo no lixo, utilizaram meios de transportes não poluentes, economizaram nossas fontes preciosas como água, e com isso podemos sim estar agora admirando o nosso planeta em toda sua grandeza.
“VAMOS COMEMORAR A RESSUREIÇÃO DO NOSSO PLANETA”

*Artigo de Rene Santos*
89a. Edição - Extra Extra


Notícia fictícia para atender ao tema do projeto Blorkutando
(Imagens e pesquisa retiradas a NET)

Nenhum comentário:

cores da vida Pictures, Images and Photos