sexta-feira, 18 de junho de 2010

"UMA LINDA VIAGEM"



Na vida sem ninguém, sigo sozinha,
na esperança de que no caminho
encontre pessoas interessantes
me ensinando coisas diferentes.


Por entre o verde vejo uma estrada
acompanhando a linha do trem
seguindo uma trilha cercada
de trilhos de ferro sem fim.


Olhando esse caminho abandonado
escuto o barulho do trem
estremecendo a terra de ninguém
e sua sombra se aproximando.


Com os olhos vagos e perdidos
imagino a frente seguir viagem
e alheio aos meus sentidos
vejo meu sonho nessa miragem.


Vem chegando e penso alto:
- A vida é um trem. Suba a bordo!
Levanto os braços dando um salto
fazendo o trem frear como louco.


Entrando no vagão a minha frente
encontro senhores sentados
todos parecem estar contentes
e me alegro de seguir com essa gente.

Aonde iremos chegar?
Não me importa o que acontecerá
nem por onde essa viagem seguirá
e quando e onde vamos parar.


Sigo o caminho da vida
nos trilhos da esperança
de grande encontros e amores
que me embalam em seus corredores.


Sigo essa linda viagem
que transforma a minha vida
ensinando que amar é importante
e que essa realidade é linda.

Rene Santos

3a. Edição -  Frase de livro
(Imagem retiradas da NET)

Um comentário:

Paula disse...

Olá,
O agBook, da AlphaGraphics, publica livros sob demanda de forma fácil e totalmente gratuita. Para publicar, basta acessar www.agbook.com.br e efetuar seu cadastro.
O principal objetivo do agbook é apoiar novos escritores brasileiros e ainda oferecer todas as técnicas para que o autor não somente publique o seu livro como também o promova de maneira eficiente.
Coloco meus contatos à disposição para qualquer dúvida pbaiadori@alphagraphics.com.br
Abraços.

cores da vida Pictures, Images and Photos