domingo, 20 de junho de 2010

"SEGUINDO AO MEU ENCONTRO" Parte I


Estava tão só, mas estava cheia de gente ao meu lado, uma família linda e sempre preocupada em me agradar, mas não era isso que me faltava. Era um vazio que eu mesma não conseguia entender. 
A vida continuando no mesmo ritmo, mas faltando algo que eu mesma não sabia aonde buscar as respostas que precisava.
Momentos de uma transformação de vida interior, cheia de dúvidas e inseguranças do que estaria por vir e do muito que ainda queria fazer e na incerteza de que já fosse tarde demais.
Sempre a maizona de todos, bastava um ai e lá estava eu para acudir. E eu? Cadê minha mãe para cuidar de mim, de me ouvir nas horas que mais precisava, de me dá aquele colinho, fazer um carinho . . . ?

Rene Santos
35a. Edição - Livros
(imagens retiradas da NET)

Nenhum comentário:

cores da vida Pictures, Images and Photos