sexta-feira, 4 de junho de 2010

"O que posso desejar para você meu filho?"



O que posso desejar para você meu filho ?
Essa é realmente uma pergunta e tanto...
Filhos... são tão desejados , esperados, amados que quando percebemos que estão prontos a seguir sua vida , a descobrir os seus próprios caminhos, a construir sua própria família. nosso coração dispara de tanta angústia, de tanta dor de não poder mais pegá-los pela mão, de colocá-los no colo dando aquele abraço bem gostoso. Agora isso ficará sempre na lembrança.
 verdade criamos os filhos para o mundo sem sombra de dúvida, mas a pior parte é aprender a deixar isso acontecer... vamos percebendo que nada do que vivemos foi em vão, que nosso recado foi dado, ...o mundo os chama, a vida os chama e que eles têm sim que deixar sua marca nos caminhos que escolhem, da mesma forma que assim o fizemos!!!!


Segue filho o seu caminho, não se preocupe, eu estarei aqui sempre que precisar.
Desejo que encontres amigos verdadeiros.
Desejo que as alegrias estejam sempre presente em sua vida.
Desejo que em suas horas de tristezas, quando não for possível conter suas lágrimas, que possas ter alguém com quem compartilhar.
Desejo que esteja sempre presente mostrando o seu carinho, nem que seja sómente um “Olá” ou qualquer coisa por pequenina que seja, nos enviando com pequenos toques no seu computador – só isso já trará uma enorme alegria.
Desejo que esteja sempre atento para novas conquistas e realizações.
Desejo que o seu coração descubra novos amores e que quando menos esperares brote um sentimento tão grande que mal possas conter de tamanha felicidade.
Continuaria aqui desfilando numa lista interminável de desejos, os melhores possíveis, que o tornem o homem mais feliz da face da terra.
Com certeza enfrentarás vários obstáculos como a inveja, a mentira, o desamor, a violência  e que consigas suplantá-los com a verdade acima de tudo , com respeito e dignidade.
Desejo finalmente que todos os seus sonhos se tornem realidade,sigas a sua jornada com caminhos repletos de flores, cheios de amor e que neste  mundo cada vez mais virtual   consigas ser cada vez mais humano.

Rene Santos
2a. Edição - Imagem com Frase
Imagens retiradas da NET

Nenhum comentário:

cores da vida Pictures, Images and Photos