sábado, 10 de julho de 2010

"Meu Querido irmão"



Peguei a caneta, encarei o papel em branco e escrevi esta carta para matar as saudades e aliviar o meu coração. Tantos anos já se passaram e não teve um ano que não me lembrasse de você. Como gostaria de estar junto de ti e poder acalmar esta dor que arde dentro de mim.
Como esquecer cada pedacinho que compartilhamos juntos, nossa infância e os cuidados que tivemos com sua adolescência para que conseguisses superar os osbstáculos que uma pequena arritimia o acometera.
Como um milagre lá estavas a todo vapor curtindo a vida , seus amigos, e como adorava uma festa, e como paqueravas as garotas,  e dançavas como ninguém e as músicas as sabias todas na ponta da língua.
Eras o Genio da turma e na hora de montar o som para a festa lá estavas sempre bem disposto. E,  foi num desses dias, que o som não funcionou... Porque tinhas que partir tão cedo e de forma tão dolorosa que a todos nós abalou?
Saudades de sua voz, de seu sorriso, de seu encanto, de nossas brigas ... saudades de suas histórias, de sua arte que em uma tela inacabada deixaste a marca da sua sombra.
Saudades que percorre a minha alma e acompanha a minha vida.
Fecho os olhos e começo a sonhar - quantas recordações de alegrias e tristezas transbordam em meu pensamento , meu coração se enche de amor e parece que nada aconteceu e que você está aqui ao meu lado.
Mas doce ilusão que mais do que depressa me traz de volta a realidade,  como num sopro , num vento que refresca meu rosto vejo que é tudo um simples sonho e que o nosso amor  é como o vento não posso ver mas posso sentir.
Meu saudoso irmão serás para sempre a lembrança eterna de vida que me ilumina e me acalma. 
Deixo aqui estas palavras que guardarão para sempre o eterno amor desta sua irmã.   
"ism"


Rene Santos
5a. Edição  In Verbis

(Imagens retiradas da NET)

Nenhum comentário:

cores da vida Pictures, Images and Photos