sexta-feira, 16 de julho de 2010

"Um amor amigo"

Júnior

Podem dizer que já não existem amizades como antigamente,mas para nós isso não vale porque vivemos um sentimento de amor que se solidificou em uma grande e forte amizade.
Que saudades daquele Amor Platônico que sentíamos um pelo outro. Curtíamos um flerte nas festas do bairro e como era bom dançar com você, sentir seus braços em torno de mim, saudades daqueles beijos que não tinha fim e que me tirava o fôlego,mas que me fazia sonhar durante o mês inteiro.
Quando penso em você lembro de todos os momentos que passamos juntos, dos nossos bate papos, dos nossos segredos. Você é uma pessoa muito importante e o meu melhor amigo que sempre tem uma palavra boa para me dizer! Quero que você receba esta carta como quem recebe o carinho de alguém que se preocupa muito contigo e que se alegra sempre em receber boas notícias a seu respeito.
Fizemos um pacto de Amigos para sempre , você se lembra?
Agradeço a Deus todos os dias por ter um amigo em quem eu posso confiar de olhos fechados. Apesar da distância que nos encontramos  é muito bom saber que você existe e é alguém com que eu poderei contar para sempre.Sabes que todo o meu carinho, a minha lealdade a você  são eternos e a hora que precisar sabe que estou aqui para o que der e vier. Quanta saudade dos tempos que jogávamos conversa fora ou brindávamos, por qualquer motivo, com uma bela taça de vinho.
Que você seja muito feliz e conte com a minha amizade, o meu carinho e o meu amor que  estarão eternamente presentes dentro das minhas recordações da adolescência.

Beijos e abraços da sua

Lindinha
Rene Santos
94a. Semana - Tema : Podemos ser Amigos?

(Imagem retiradas da NET)

Um comentário:

Italo Stauffenberg disse...

Rene, nesse mundo de blogs e projetos todo mundo quer ganhar. Mas eu não. Prefiro dar apoio moral a todos que participam. Afinal, todos temos um grande potencial. A você desejo tudo de bom. Obrigado pelo comentário. Um excelente final de semana a vc.

cores da vida Pictures, Images and Photos