sexta-feira, 2 de julho de 2010

O FUTURO DO PLANETA EM NOSSAS MÃOS"


Amanhece, o céu cheio de nuvens abrindo espaço para o Sol entrar. Quanta simplicidade neste Universo que nos mostra tamanha grandeza de beleza sem igual e de forma diferente a cada dia.


Viver neste Planeta cercado de maravilhas que aos olhos de muitos são desprezadas , são maltratadas, são ignoradas criando abalos e desequilíbrios à Natureza é uma triste realidade. Natureza essa que é incansável na luta, com todas as suas forças, para manter viva suas raízes gerando recursos vitais para a humanidade.

Hoje precisamos compreender como funciona esse ciclo ambiental e abraçar total conscientização da necessidade de preservação do nosso Planeta.


Sonhar com um Mundo melhor depende de nós, homens sábios, em aprender a viver sem causar destruição, catástrofes, poluição, desperdícios de elementos naturais e vitais a nossa sobrevivência.


O Futuro do Planeta está nas mãos do ser humano que possui qualidades que surgem na essência do seu viver se fortalecendo dentro do coração cheio de sensibilidade e amor ao próximo.

Acredito na inteligência do ser humano

Acredito na sua determinação
Acredito na sua conscientização
Que nunca levará os seus ideais ao abandono.


Acredito na força do destino
Acredito no homem de coração
Acredito em cada momento
Que ao Planeta chegará harmonia e recuperação.
 
Acredito na força da beleza

Acredito na mãe natureza
Acredito na garra do cidadão
Mantendo viva essa intensa paixão.
 
Acredito na sobrevivência

Acredito no respeito a vida
Acredito na grande harmonia
Que no futuro chegará ao nosso Planeta.


Começa a escurecer, o céu se transforma num mar de estrelas amparadas pela Lua que delicadamente se acomoda atrás das nuvens.
Tão linda espalhando o seu brilho prateado iluminando o nosso Planeta em noite de lua cheia.
  
A força do amor acabará com todo e qualquer sentimento de egoísmo que ainda exista na humanidade evitando os estragos que ainda possam surgir.

Acredito nessa nova geração que já nasce consciente de que o seu futuro depende da preservação da mãe natureza, garantindo um Planeta saudável e um futuro digno para toda a humanidade.

''O futuro do planeta está em nossas mãos e só é preciso acreditar mudando o nosso dia a dia , assumindo responsabilidades na certeza de um mundo melhor para todos."
Rene Santos
5a. Edição Tema da semana - O Futuro do planeta
(Imagens retiradas da NET)

Nenhum comentário:

cores da vida Pictures, Images and Photos