domingo, 18 de julho de 2010

"Situações Bizarras"


O tema Bizarro me levou a um mundo de tantas situações de humor que são muito boas para aliviar as tensões do dia a dia.  Achei super interessante uns desenhos de cartuns e como o site centralblogs diz os autores são dignos de aplausos.
Quem passou pelo constrangimento de um banheiro público sem papel higiênico sabe rir de tal enrascada. Só imaginar o que teve de fazer...

E não é qualquer dona de casa que pode se abaixar sem causar susto no gatinho. Também, que cena!


Para não deixar de contar sobre um Mico que já tenha me acontecido aí vai uma foto que diz tudo. Claro que  quem está na foto é outra pessoa que passou pela mesma situação. Estava participando de uma convenção em Belo Horizonte e a minha mala tinha sido extraviada no aeroporto. Com esse transtorno todo fui ao shopping e fiz algumas comprinhas básicas para poder passar  os três dias, que era a duração do evento, claro que não deixando de pedir as devidas notinhas para ser devidamente reembolsada pela Companhia Aérea.  Na correria de me arrumar e com toda a tensão que já havia passado a etiqueta ficou na roupa. Cheguei toda tagarela e me achando a tal e todo mundo dando aquela risadinha ... não gosto muito de me lembrar, mas foi um dos micos mais rídiculo e vergonhoso que passei.


Rene Santos

Esta semana não consegui alongar muito no assunto pois a gripe foi mais forte que a minha vontade , mas consegui participar.


39a. Edição _ Tema Bizarro 

Projeto Blogueando


  • Imagens e pesquisa retiradas da Net

  •  entretenimento/centralblogs

3 comentários:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

Penso que quando rimos
a alma voa.
o corpo precisa de pão,
mas a alma precisa de alegria.

Muito bonito o seu espaço de sentimentos.

Alegrias plenas para ti.

Paulo Tamburro disse...

RENE, FAZ UM FAVORZÃO PRA MIM?

FAZ MESMO?

COLOCA A FOTO DO SEU PERFIL, ENTRE OS MEUS SEGUIDORES, NO MEU BLOG HUMOR EM TEXTOS?

ESTOU ESPERANDO, TÁ?

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Jota disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o bom disso foi as roupas novas, rs.

Beeeeijos

cores da vida Pictures, Images and Photos